in

Ótima notícia! Rodrigo Mussi acorda pela primeira vez desde o acidente e interage com familiares

O novo boletim médico do ex-BBB aponta uma melhora e uma boa reação nessa fase em que é tirada a sedação.

Correio24Horas Fotomontagem/Russel

O ex-participante do BBB22 Rodrigo Mussi deu grandes passos em busca de sua recuperação no final da tarde desta terça-feira (05/04). Após o boletim das 17h ter informado que o modelo continua agitado e se mexendo, os médicos soltaram um novo boletim, às 18h45 dizendo que Rodrigo acordou por alguns instantes, interagiu com familiares que estavam em seu quarto e logo depois, voltou a dormir.

Publicidade

Ainda segundo o documento assinado pela equipe médica, além do relato de Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, o ex-BBB abriu um dos olhos antes de voltar a dormir. O caso do modelo continua grave, mas Rodrigo tem reagido bem a etapa de desmame da sedação.

Na próxima quinta-feira (07/04) o ex-BBB passará novamente por uma cirurgia. Desta vez os médicos irão retirar uma “gaiola” inserida na perna do modelo em outra cirurgia. Desta vez será colocada uma haste na perna fraturada.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cb_CyZzvsxN/

Publicidade

Publicidade

Rodrigo se acidentou na madrugada da última quinta-feira, quanto retornava do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputada por São Paulo e Palmeiras no estádio do Morumbi. A partida foi vencida pelo São Paulo (time de coração de Rodrigo Mussi) pelo placar de 3 a 1. O título, no entanto, ficou com o Palmeiras, que venceu o jogo da volta por 4 a 0.

Para voltar para casa o ex-BBB contratou os serviços de um carro de aplicativo. O motorista acabou cochilando durante o trajeto e se chocou com um caminhão. O ex-BBB fraturou as duas pernas, teve traumatismo craniano e também lesões na coluna. No mesmo dia do acidente o ex-BBB passou por cirurgia nas pernas e também para estancar uma hemorragia cerebral.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com