in

Paredão falso flopou? Três dos quatro emparedados já descobriram a farsa de Boninho no BBB22

Os brothers já sacaram que há algo de errado neste paredão com quatro pessoas.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Esta vigésima segunda edição do Big Brother Brasil já está chegando ao seu final e o Big Boss Boninho já decretou modo turbo para esvaziar a casa mais rápido. O paredão desta noite, no entanto, segue na contramão e não eliminará nenhum participante da casa mais vigiada do país. Pensando em surpreender os confinados do programa, Boninho está revivendo a dinâmica do paredão falso.

Publicidade

Muitos telespectadores, no entanto, já notaram que essa dinâmica não causará muita reviravolta no jogo, como aconteceu em edições passadas. Os grupos já estão muito bem definidos na casa e dificilmente alguma coisa será alterada até a grande final do programa.

O pior de tudo é que o resultado deste paredão não deve nem ao mesmo causar surpresa entre os brothers da casa. Três dos quatro emparedados desta noite já estão desconfiados de que se trata de um paredão falso.

Publicidade

O primeiro a levantar essa hipótese foi o bacharel em direito Gustavo, que achou muito estranho ter um paredão com quatro pessoas neste momento. O brother relembrou que no paredão falso de 2021 também foram emparedadas quatro pessoas. “Eu comecei a pensar outra coisa que pode estar acontecendo nessa votação. De votar para ficar e não para sair“, disse Gustavo para Arthur assim que o paredão foi formado.

Publicidade

A fala de Gustavo com certeza colocou uma pulga atrás da orelha de Arthur, que levantou na segunda-feira também convicto que se tratava de um paredão falso. “Se for Paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa“, disse o ator durante a dinâmica do raio-x no confessionário.

Publicidade

Já nessa terça-feira foi a vez de Linn da Quebrada jogar no ar para os outros participantes que o paredão dessa noite seria falso: “Vamos ver, às vezes não sai ninguém“, disse a cantora. Além de Gustavo, Arthur Aguiar e da própria Linn da Quebrada, o quarto elemento deste paredão falso é o designer Eliezer.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com