in

Irmão de Rodrigo atualiza estado de saúde com boletim, indica nova cirurgia e medidas para acordar: ’em breve’

Rodrigo Mussi passará por nova cirurgia para a remoção de objeto que está em sua perna.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ TRUMPAS / GLOBO/BBB / REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na tarde desta terça-feira (5), a equipe de Rodrigo Mussi usou o seu perfil nas redes sociais para atualizar o seu estado de saúde. O novo boletim médico foi divulgado às 17h e mostra que o ex-BBB precisará fazer uma nova cirurgia e um procedimento na cabeça.

Publicidade

Rodrigo continua internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo desde o acidente de trânsito que aconteceu na última quinta-feira (31). Ele teve traumatismo craniano, hemorragia cerebral e múltiplas fraturas depois do carro em que estava bater na traseira de um caminhão. O gerente comercial foi arremessado por não usar cinto de segurança.

Boletim médico de Rodrigo

O novo boletim indica uma nova cirurgia a ser realizada. “Rodrigo Mussi Teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna para a remoção da “gaiola”. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado”, diz o início da nota oficial.

Publicidade

Em outro trecho da mensagem é dito que os médicos estão controlando a sedação da melhor maneira para ele. O documento termina com a assessoria pedindo para que continuem com as correntes de orações e que ele acordará em breve.

Publicidade

Publicidade

Irmão de Rodrigo divulgou boletim

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi também usou as suas redes sociais para atualizar o estado de saúde, inclusive dizendo que estão tomando medidas para irmão acordar, reafirmando o boletim médico que diz que será em breve.

Irmão de Rodrigo expõe golpe

Anteriormente a esse stories, o irmão de Rodrigo expôs um golpe que sofreu de um falso médico que dizia ser do Hospital das Clínicas onde ele está sendo tratado. O golpista chegou a exigir R$ 7 mil para comprar medicações que não existiriam no local.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .