in

Identidade do filho de Louro José é descoberta e internautas comentam sobre o responsável pelo boneco

O substituto do mascote de Ana Maria Braga apareceu hoje no Mais Você e comoveu os internautas.

IG Reprodução GShow

O novo Louro José apareceu hoje na Globo, mas de uma forma bem descontraída, dizendo ser filho do ex-mascote de Ana Maria Braga, o papagaio chegou na portaria da emissora e acabou sendo barrado.

Publicidade

Ana Maria estava apresentando o programa quando foi informada que tinha ‘alguém’ querendo ver a vovó e ela se emocionou ao ver o boneco, chegando a chorar no programa ao vivo. Tom Veiga, que interpretou o Louro José por tantos anos, morreu aos 47 anos, em novembro de 2020.

Segundo o jornalista Léo Dias, ele já descobriu quem é o ator que dá vida ao filho do Louro José. Ele se chama Fábio Caniatto e além de artista também é pesquisador de máscaras e manipulação de boneco, ou seja, tem vasta experiência nesta área.

Publicidade

Fábio Caniatto já trabalhou em Que Monstro te Mordeu, uma série infantil de muito sucesso. Ele também já esteve em Orientador Artístico e Light Designer do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

Publicidade

Ainda segundo Léo Dias, Fábio é diretor artístico da Una Cia e coordenador artístico da Cia Buzum, companhias de espetáculos infantis. Desta forma, a Globo estará contando com um profissional que tem muita experiência em manipulação de bonecos e que receberá a difícil missão de ocupar o espaço deixado por Tom Veiga.

Publicidade

Nas redes sociais os internautas ficaram surpresos com a aparição do novo Louro José e se emocionaram com Ana Maria Braga.

Mas teve quem criticasse o novo boneco, dizendo que estava muito parecido com Louro José e que a voz era muito ruim.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br