in

Boletim médico de Rodrigo é divulgado após sonho do irmão e situação continua delicada com nova cirurgia

Boletim médico foi divulgado na tarde desta terça-feira pela equipe que assessora Rodrigo.

Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi continua internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, depois de ter sofrido um acidente de carro na última quinta-feira (31). O ex-participante do BBB22 estava em um automóvel por aplicativo, quando este se chocou contra a traseira de um caminhão.

Publicidade

O ex-BBB estava sentado no banco traseiro do passageiro, mas por não usar cinto de segurança, foi arremessado para a parte frontal do veículo. Ele sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e hemorragia cerebral. Por conta dos ferimentos, ele precisou ser submetido a cirurgias.

Boletim médico de Rodrigo

Na tarde desta terça-feira (5), a assessoria de imprensa de Rodrigo, que cuida de seu perfil oficial no Instagram, publicou o último boletim médico divulgado pelo hospital. Essa notícia é muito aguardada por seus seguidores, que encheram a postagem de comentários.

Publicidade

“Rodrigo Mussi Teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna para a remoção da “gaiola”. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado”, diz trecho do comunicado divulgado no feed de postagens de Rodrigo.

Publicidade

Publicidade

Irmão de Rodrigo tem sonho

Na manhã desta terça-feira, Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, compartilhou com seus seguidores um sonho que teve com ele. Na ocasião o ex-BBB tinha sido operado, teve plena recuperação e inclusive abriu os olhos nesse sonho.

“Bom dia, pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o vôdrigo abre os olhos, tô sentindo! Confia!”, falou Diogo na sua postagem dos stories. O rapaz tem usado o seu perfil oficial, que conta com quase 120 mil seguidores, para divulgar novidades sobre a recuperação do famoso.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .