in

BBB22: Pedro Scooby se mostra fofoqueiro e dedura confusão envolvendo Natália e Gustavo

Pedro Scooby fofoca com colegas de confinamento sobre último barraco do BBB22 e conta tudo o que ouviu.

Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby é um dos participantes de maior destaque do BBB22, estando presente em muitos momentos marcantes da casa, rendendo, inclusive, memes compartilhados pelos internautas por conta de seu jeito divertido de lidar com algumas situações.

Publicidade

Mostrando que também é um bom fofoqueiro, ele comentou sobre um dos últimos barracos que aconteceu no programa da Globo. Ao chegar no quarto do líder da semana, Paulo André, ele foi direto ao ponto e comentou sobre o que estava acontecendo.

Pedro Scooby fofoca no quarto do líder

“O Gustavo falou as paradas, né? Que a Nat faz e tal. A Nat começou a gritar com ele. O Gustavo começou falando que a Nat não tinha senso se coletividade. Começou com umas birrinhas assim, bobas. Mas, aí, a Nat ficou irritada”, disse Scooby sem poupar nenhum detalhe da confusão.

Publicidade

Arthur Aguiar quis saber o que a mineira estava argumentando. O surfista disse que não entendeu essa parte, que ela ficou gritando, mas que em algum momento ouviu algo sobre Gustavo ser chato.

Publicidade

Jogo da Discórdia

O jogo da discórdia que foi ar na última segunda-feira (5) mostrou uma série de confusões envolvendo Jessilane, Arthur Aguiar, Paulo André e Linn da Quebrada, protagonizando as maiores desavenças.

Publicidade

Filha de Pedro Scooby tem crises de choro

Nesta terça-feira (5), Luana Piovani usou as suas redes sociais para dizer que Liz, filha dela com Scooby, está sofrendo com a ausência do pai e chorando de saudades dele. “Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, disse a atriz ela em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .