in

Sônia Abrão não deixa barato e critica depoimento do motorista de Rodrigo: ‘tem que apertar’

Sônia Abrão mostrou qual é a sua real opinião a respeito do acidente envolvendo Rodrigo Mussi do BBB22.

Reprodução/Purepeople/RedeTV!

Sônia Abrão expôs a sua opinião a respeito do acidente que envolveu o ex-BBB Rodrigo Mussi. Durante o programa A Tarde É Sua, exibido nesta segunda-feira (5), na Rede TV!, ela comentou sobre o depoimento do motorista de aplicativo que conduzia o rapaz.

Publicidade

A apresentadora não deixou barato e partiu para cima do depoimento dado por ele, inclusive sobre as contradições apontadas na fala dele. O rapaz falou a hora errada em declaração dada às autoridades. A diferença do horário dada por ele e do momento do acidente é relativamente grande.

Sônia Abrão critica depoimento do motorista de Rodrigo Mussi

Ela relembra que o motorista falou que o acidente ocorreu 1h da madrugada, quando todos já sabem que ocorreu às 3h e que o resgate aconteceu já eram quase 5h. Sônia ressalta que não é porque ele estava em choque que deveria ter dado tal declaração, pois não sofreu nada fisicamente e deveria ter consciência do horário.

Publicidade

Depois a apresentadora diz que o motorista não informou o nome do ex-BBB no momento do acidente e que provavelmente deveria saber, uma vez que o aplicativo de corridas informa o nome. “Ele tem que ser [apertado pelas autoridades], olha o estado que o menino está”, falou ela.

Publicidade

Sônia disse que se tem o nome da vítima, este deveria ter sido repassado para o resgate e se questiona como o condutor conseguiu manter esse segredo por 24 horas. Ela disse que é um absurdo e que o caso precisa ser investigado.

Publicidade

Motorista de Rodrigo é investigado pela polícia

O motorista Kaique Faustino Reis, está sendo investigado sob a suspeita de lesão corporal culposa, uma vez ter admitido que dormiu no volante antes de colidir com o caminhão. A família do ex-BBB tem apontado contradições em seu depoimento, assim como Sônia.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .