in

Após expor valor do golpe de falso médico, irmão de Rodrigo faz nova denúncia: ‘por favor, avise’

Diogo Mussi é irmão de Rodrigo, que está internado no Hospital das Clínicas após acidente.

Foto: Divulgação/ Trumpas / Globo/BBB / Reprodução/Instagram

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, tem acompanhado a recuperação do ex-BBB que segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. O rapaz tem usado o seu perfil oficial para acalmar fãs e seguidores do gerente comercial, atualizando seu estado de saúde e os procedimentos da equipe médica.

Publicidade

Rodrigo está internado em estado grave, se recuperando de duas cirurgias. Ele foi hospitalizado após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31). O rapaz estava no banco traseiro do veículo por aplicativo, sem cinto de segurança e teve traumatismo craniano, hemorragia cerebral e múltiplas fraturas.

Irmão de Rodrigo expõe golpe

“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu $ 7.000,00 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod”, escreveu ele em um trecho da publicação de seu stories.

Publicidade

Publicidade

Em outra parte do comunicado , Diogo disse que o coração dele quase parou ao receber a mensagem, mas que já tomou as devidas providências. Diogo contou que já passou o caso para a polícia.

Publicidade

Minutos após a primeira exposição do golpe, ele faz uma nova denúncia sobre a foto utilizada: “Pessoal, só uma observação importante, apesar de muita gente já saber, o golpista não é a pessoa da foto. Provavelmente, pegou a foto de algum lugar. Se alguém conhecer a pessoa da foto, por favor, avise!”, disse o rapaz.

Boletim de Rodrigo

O último boletim médico de Rodrigo Mussi foi divulgado na última segunda-feira (4) às 16h. Até a tarde desta terça-feira ainda não houve nenhum comunicado oficial sobre o seu atual estado de saúde.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .