in

BBB22: discussão entre participantes e Arthur Aguiar sendo expulso de ação por dummy marcam o dia no reality

O ator resolveu tirar a barriga da miséria durante uma ação de um patrocinador.

REPRODUÇÃO BLOBOPLAY

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil se encaminha para o seu final e já entrou em seu modo turbo no último final de semana, quando teve duas formações de paredão. O paredão que será decidido hoje a noite (05/04), no entanto, não eliminará ninguém. Trata-se de um paredão falso, em que o escolhido pelo público ficará isolado em um quarto separado, ganhando poder sobre os demais brothers da casa.

Publicidade

Nesse paredão falso estão a cantora Linn da Quebrada, que foi indicada pelo líder Paulo André, o bacharel em direito Gustavo, que foi puxado em um contra golpe de Lina, o ator Arthur Aguiar, que foi indicado por Jessi, que teve esse poder ao ganhar uma dinâmica na Prova do Líder e o designer Eliezer, que foi o mais votado da casa.

Durante esta terça-feira, Gustavo e Natália relembraram a discussão que tiveram no último jogo da discórdia, quando o bacharel em direito reclamou que a sister gasta muita água no banho. Os dois voltaram a discutir e Natália falou: “Gente é o meu único momento de paz. Tomar banho”, disse ela. Gustavo voltou a retrucar: “Pode ser. Na sua casa pode ser, aqui não”.

Publicidade

Em meio a tensão pelo paredão desta noite, os confinados do reality puderam ter momentos de descontração durante a tarde, quando participaram de uma dinâmica promovida pelo McDonald’s. Na ação, os brothers iam para uma cabine onde podiam degustar um lanche da rede de fast food.

Publicidade

Até aí tudo bem. O único problema foi quando Arthur Aguiar não queria mais sair da cabine para devorar todo o lanche. A empolgação do ator gerou motivos para muitas brincadeiras e até um dummy foi obrigado a intervir na situação.

Publicidade

Após chamarem Arthur Aguiar várias vezes para sair da cabine, um dummy entrou no espaço e praticamente expulsou o ator da ação. Arthur, no entanto, aproveitou até o último instante para poder dar todas as abocanhadas que pudesse no sanduíche da patrocinadora.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com