in

BBB22: no Jogo da Discórdia, Eliezer escondeu informação envolvendo Arthur Aguiar

O brother conversou com Jessilane e explicou por que resolveu ter esta atitude na dinâmica de ontem.

Reprodução Gshow

Durante uma conversa com Jessilane Alves, Eliezer confessou que, durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (04), escondeu uma informação envolvendo Arthur Aguiar.

Publicidade

Na dinâmica que agitou o BBB22, Eli resolveu falar algo sem grande importância, quando na verdade está preocupado com o grupo dos brothers.

Arthur, P.A, Douglas e Scooby, segundo Eliezer, são os mais fortes da casa. Mas no Jogo da Discórdia, quando chegou a vez do brother, ele preferiu escolher Pedro Scooby e apenas reclamou do fato de ter sido chamado de ‘influenciável’ pelo surfista.

Publicidade

Durante a conversa com Jessi, Eliezer abriu o jogo e disse que os brothers fazem brincadeiras em dia de prova que o deixam fragilizado, e que também fica revoltado com o fato deles estarem no VIP tantas vezes, assim como vão ao cinema e conseguem vencer as provas e assumirem a liderança.

Publicidade

A sister aproveitou a conversa para criticar o marido de Maíra Cardi e disse que ele está sempre dizendo que joga sozinho, mas na verdade conta com o apoio dos brothers, inclusive chegou a dizer no Jogo da Discórdia que ‘os meninos sabiam que ele corriam risco’, então escolheram DG para ser imunizado.

Publicidade

Eliezer é o último sobrevivente do quarto Lollipop e está extremamente preocupado com seu futuro no jogo. O publicitário está no paredão com Arthur Aguiar, Gustavo e Linn da Quebrada.

As enquetes apontam que Arthur será o ‘eliminado’ de hoje, sendo levado para o quarto secreto, mas muitos internautas temem que, se isso vier a acontecer, os demais confinados descubram que se trata de um paredão falso.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br