in

Pantanal: José Leôncio fica destruído ao descobrir mentira contada pela ex para o filho e age rápido

Em Pantanal, José Leôncio se revoltará ao descobrir mentira contada para o filho, mas não deixará barato.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, nova novela da Rede Globo no horário das 21h, o público perceberá que José Leôncio (Renato Góes) será surpreendido por uma visita repentina de Irma (Malu Rodrigues) à fazendo. Tomado pela emoção, o fazendeiro não conseguirá reagir de imediato à presença da mulher que tem claras segundas intenções com o sujeito. 

Publicidade

Isolado na fazenda, ele não se mostrará receptivo a Irma. Os dois terão uma conversa, tudo porque José Leôncio anseia por maiores notícias de Madeleine (Bruna Linzmeyer). Vale lembrar que Madeleine decidiu ir embora do Pantanal e levou o filho, para o desespero do fazendeiro, que tem Joventino (Guilheme Tavares) como sua maior preciosidade.

Ainda durante o papo com Irma, José Leôncio não parará de perguntar sobre Madeleine e sobre o filho. Contudo, será atingido como se fosse golpeado com uma faca. Irma abrirá o jogo e contará que Jove acredita que o pai está morto, tudo por influência da mãe, que acreditou ser uma boa ideia deixar José Leôncio distante do menino. O fazendeiro ficará destruído e buscará soluções para voltar ao lado de quem tanto ama.

Publicidade

José Leôncio tentou ‘sequestrar’ Jove em Pantanal

Cenas antes, vale lembrar, José Leôncio foi atrás de Madeleine até o Rio de Janeiro, depois que ela deixou o Pantanal. O fazendeiro exigirá que a mulher entregue o menino e, já com Jove em seus braços, ele irá embora, mas descobrirá que o voo para o Pantanal só sairá um dia depois.

Publicidade

Os pais de Madeleine apoiarão a decisão da filha de prestar queixas às autoridades. Sabendo dos perigos que pode se envolver, José Leôncio decide da ideia inicial, devolve o menino e retorna ao Pantanal sozinho. 

Publicidade

Publicidade