in

Carinha de Anjo: vilão quer destruir vida de Gustavo e mira ataque a Cecília e Dulce Maria

Em Carinha de Anjo, bandido da trama promoverá ataque a Dulce Maria e Cecília para atingir Gustavo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) ainda estará embasbacado com toda a situação envolvendo a Rey Café e o prejuízo milionário que acabou sofrendo por conta da perda dos investidores árabes. Contudo, os bandidos Flávio (Eduardo Pelizzari) e Leonardo (Daniel Alvim) não pararão apenas em sabotar a empresa de Gustavo.

Publicidade

A ideia da dupla de bandidos é ir além e atacar a vida pessoal do empresário, que verá seus bens mais amados, Cecília (Bia Arantes) e Dulce Maria (Lorena Queiroz), na mira dos vilões, que planejam ataque às duas.

Cecília e Dulce Maria na mira de bandidos em Carinha de Anjo

As armações de Leonardo e Flávio se desdobrarão para atingir quem Gustavo mais ama. A dupla, que conseguiu colocar Leonardo em um posto mais alto na Rey Café, tomará as decisões sobre os próximos passos. Leonardo pedirá que o irmão de Nicole (Dani Gondim) tenha cautela com as próximas armações, visto que a demissão de Cristóvão (Guilherme Gorski) deixou-o em evidência.

Publicidade

Flávio, no entanto, já traça seus próximos planos para a sequência da novela. Ele conta que, desta vez, partirá para o ataque a Gustavo, por meio de Cecília e Dulce Maria, destruindo não só com a empresa querida do empresário, como também destruindo a sua vida pessoal.

Publicidade

No mesmo capítulo, Gustavo estará empolgado com o casamento com Cecília e revelará à amada que está tão apaixonado que gostaria de ter um filho com a professora. No entanto, Cecília mostrará receio com a ideia, pedirá cautela ao marido e, acima de tudo, tempo para decidirem tudo com paciência em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade