in

Irmão de Rodrigo Mussi expõe golpe de falso médico e internautas repercutem

Diogo Mussi usou as redes sociais para expor o golpe de um homem que tentava se passar por médico.

Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi continua internado no Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo, depois de ter sofrido um acidente na quinta-feira (31), quando usava um carro por aplicativo. O ex-participante do BBB22 sofreu traumatismo craniano, hemorragia cerebral e teve múltiplas fraturas.

Publicidade

Desde o dia da colisão ele está internado na unidade hospitalar que fica na capital paulista. No local ele foi submetido a cirurgias para ajudarem na recuperação, além de estar internado na Unidade de Terapia Intensiva, sedado.

Irmão de Rodrigo expõe golpe de falso médico

O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, tem acompanhado a recuperação do irmão, dando notícias diariamente sobre o estado de saúde dele. O rapaz tem usado as redes sociais para tranquilizar os fãs e seguidores do gerente comercial, que torcem por sua recuperação.

Publicidade

Publicidade

Porém, na tarde desta terça-feira (5) ele mostrou que quase foi vítima de um golpe. “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu $ 7.000,00 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod”. Diogo disse que seu coração quase parou e que já denunciou à polícia. A publicação que você pode ver acima.

Publicidade

Internautas repercutem notícia

Uma internauta repercutiu a notícia, dizendo que já passou pelo mesmo problema.

Esse internauta achou um absurdo isso que fizeram com o irmão de Rodrigo, enquanto ele aguarda notícias do irmão.

Irmão sonhou com Rodrigo

Esse golpe aconteceu depois de uma situação que Diogo compartilhou. Na manhã desta terça (5), Diogo usou o seu Instagram para compartilhar um momento emocionante com os fãs. Ele disse que sonhou com Rodrigo, que ele se saiu bem na cirurgia e que, inclusive, abriu os olhos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .