in

Anamara, primeira participante a estrear um paredão falso, critica a dinâmica do BBB22: ‘não deveria acontecer’

Anamara foi a primeira participante a participar de um paredão falso, no Big Brother Brasil 13.

Globo

Anamara Cristiane de Brito, popularmente conhecida como Maroca, foi a primeira do reality global a participar de um paredão falso, em 2013. A empresária opinou dizendo que após onze eliminações no BBB22, talvez esse não seja o melhor momento para recorrer à dinâmica que causou sempre grandes reviravoltas no jogo. Para a bela, o fato de Arthur ser eliminado em um paredão fake deixaria o jogo muito nítido para os participantes, o que não seria bom nessa reta final.

Publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, Maroca disse que o ideal seria que Gustavo fosse o escolhido pelo público para viver esse momento, visto que isso poderia confundir a cabeça dos brothers lá dentro. ”Não acho que deveria acontecer o paredão falso agora. Já foram onze eliminações”.

Segundo ela, as pessoas que faziam parte do grupo lollipop já foram todas eliminadas em semanas consecutivas da competição, logo, já deram para eles terem uma noção sobre o que o público está pensando aqui fora.

Publicidade

Maroca retornou ao reality global em 2013. Naquela edição, outros confinados de temporadas anteriores voltaram para a casa mais vigiada do Brasil. A baiana disputou com Marcello a permanência no jogo, e pôde voltar como líder após ter ficado em um quarto separado durante vinte e quatro horas.

Publicidade

Anamara disse que as pessoas enfatizam que ela deixou de ser a favorita quando venceu o paredão falso e ficou soberba depois disso ao se considerar uma jogadora forte. A dinâmica aconteceu após um mês de programa e ninguém tinha noção de nada. “Mas o Arthur [Aguiar] já voltou de quatro paredões. Se ele sai, os confinados vão entender do que se trata”, pontuou a ex-policial.

Publicidade
Publicidade