in

Irmão de Rodrigo Mussi denuncia tentativa de crime envolvendo estado de saúde do famoso: ‘meu coração quase parou’

O influenciador sofreu um acidente de carro enquanto trafegava na Marginal Pinheiros.

UOL/Reprodução Instagram/Montagem

A família de Rodrigo Mussi aguarda aflita as próximas notícias de sua situação. O influenciador digital, de 36 anos, foi vítima de um grave acidente na semana passada e permanece internado em uma unidade de saúde de São Paulo, que tem emitido boletins diários aos parentes.

Publicidade

Desde o começo, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, tem tentado mostrar positividade com relação à saúde do famoso. Frequentemente, ele compartilha novas informações sobre a situação informada pelos médicos do Hospital das Clínicas. 

Na tarde desta terça-feira, Diogo se manifestou em seu Instagram falando sobre uma tentativa de crime que sofreu: “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade  do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou“, disse Diogo.

Publicidade

Irmão fala de sonho com Rodrigo

Nesta terça-feira (05/04), Diogo compartilhou com os seguidores um sonho ‘profético’ que teve esta noite. No sonho do rapaz, Rodrigo havia conseguido abrir os olhos, o que está sendo bastante aguardado por amigos, fãs e familiares desde a internação.

Publicidade

Bom dia, pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Vôdrigo abre os olhos, tô sentindo! Confia!“, escreveu Diogo, em seu perfil do Instagram. Em uma atualização recente, foi informado que o influenciador digital estava apresentando sinais de recuperação.

Publicidade

Está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, escreveu a equipe de Rodrigo, reforçando que o estado ainda é considerado grave.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano no acidente, que aconteceu na quinta-feira passada (31/03). Ele precisou de cirurgia no cérebro por causa de uma hemorragia e uma na perna após fratura exposta.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.