in

BBB22: sem saber do acidente, Linn da Quebrada pede ajuda de Rodrigo Mussi

Ex-brother sofreu traumatismo craniano ao se chocar contra um veículo de grande porte.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

O clima dentro da casa mais vigiada do Brasil está cada vez mais tenso. Os participantes têm enfrentado momentos de muita aflição desde a noite do último domingo (3) sem saber que o paredão no qual estão é falso. 

Publicidade

Quem está na berlinda falsa é Linn da Quebrada, Eliezer, Arthur Aguiar e Gustavo. Na última segunda-feira (04/04) a cantora chegou a chorar com medo de ser eliminada e desabafou com seus colegas de confinamento sobre o assunto.

Em certo momento, Linn comentou que queria ajuda dos participantes que já foram eliminados. Sem saber do acidente com Rodrigo Mussi, a cantora mandou um recado para que ele e os outros ex-BBB’s a ajudassem a ficar na casa.

Publicidade

Larissa… Vamos ver se a Larissa vai me ajudar fazendo mutirão. Rodrigo… Vamos ver se o Rodrigo vai me ajudar. Heim, Rodrigo?!“, disse Linn. A cantora já havia comentado que iria passar o dia arrumando as malas para o caso de ser eliminada.

Publicidade

Rodrigo continua internado no Hospital das Clínicas. Como já noticiado aqui, ele foi vítima de um sério acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, enquanto trafegava no veículo da empresa 99. O quadro do influenciador ainda é considerando delicado, apesar de estável. 

Publicidade

Todas as tarde, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, atualiza o público ao receber os novos boletins do hospital. Até o fim do dia é provável que mais uma nota da unidade de saúde seja emitida. Os fãs permanecem em oração pela recuperação do ex-BBB, que saiu do programa na segunda semana.

O carro no qual Rodrigo estava se chocou contra um caminhão, provocando um traumatismo craniano no famoso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.