in

Após conhecer filho de Louro José, Ana Maria Braga expõe sentimento: ‘O coração caiu do pedestal’

O novo papagaio apareceu durante a exibição do Mais Você na manhã desta terça-feira (05) e deixou a apresentadora emocionada.

Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta terça-feira (05/04), a apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida com a presença de um novo papagaio durante a exibição de seu programa matinal, o Mais Você.

Publicidade

Na ocasião, foi feito uma chamada ao vivo com a comunicadora, que ficou surpresa. Ana acabou não contendo a emoção e se derramou em lágrimas ao ver o bichinho que dizia ser filho de Louro José. Tom Veiga, o intérprete do querido papagaio, faleceu no dia 1° novembro de 2020 após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

Durante a transmissão, o repórter Fabrício Bataglini e a recepcionista dos Estúdios Globo afirmaram que o pássaro chegou no prédio da emissora e pediu para entrar, alegando que queria ver a apresentadora. No entanto, o papagaio teve sua entrada barrada por não estar com seu documento. “Eu sou o filho do Louro José, minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é minha avó”, disse o bichinho.

Publicidade

O pássaro revelou que veio de muito longe para conhecer a comunicadora e acabou não conseguindo realizar seu sonho. Após a decepção, o papagaio disse que foi até os estúdios da Rede Globo localizado em São Paulo.

Publicidade

Emocionada com as falas do novo mascote do programa, Ana Maria Braga revelou que ficou mexida com a presença do papagaio e que acabou se lembrando de seus momentos com seu antigo companheiro, o Louro José. “Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante da minha vida”, disse a apresentadora.

Publicidade

Após enxugar as lágrimas, a comunicadora entrou no personagem e disse que a Globo possui protocolos para evitar que entre alguém desconhecido nos estúdios. Ela ainda pediu ao jornalista Bataglini para averiguar as informações dadas pelo papagaio para confirmar a veracidade da identidade do pássaro.

Durante O Encontro, Ana Maria Braga conversou com Fátima Bernardes sobre a apresentação do novo papagaio e revelou que estava muito emocionada. “O coração caiu do pedestal aqui”, desabafou a comunicadora. A apresentadora do Mais Você ainda fez questão de dizer que sempre transmite o que está sentindo para o público e revelou que ficou muito sentida ao vê-lo pela primeira vez.

Publicidade