in

Mãe de Natália se diz incomodada com relações íntimas da filha com Eliezer: ‘Falei: ‘Não faça”

Daniela Rocha revelou que teve uma séria conversa com a filha antes do início do confinamento.

O FUXICO | REPRODUÇÃO

Daniela Rocha, mãe de Natália Deodato, concedeu entrevista para o talk show De Cara com Douglas Nobre, no Youtube. De acordo com o site O Fuxico, Daniela falou sobre o que acha em relação ao comportamento da filha dentro do BBB. No confinamento, Natália protagonizou inúmeras confusões sob o efeito de álcool.

Publicidade

A sister manteve relações íntimas com o colega de confinamento Eliezer, o que acabou incomodando a mãe. Daniela afirma que a atitude da filha tem lhe causado certo incômodo em razão da conversa que as duas tiveram antes do início do programa. A mãe da designer de unhas revelou que pediu para que a filha não mantivesse relações íntimas dentro da casa.

Sobre a relação da filha com Eliezer, Daniele relembrou que o brother votou em Natália por duas vezes no início do programa. Desta forma, a mãe da sister desconfiou das verdadeiras intenções de Eli com Natália. Apesar de se sentir incomodada, Daniela afirmou que não costuma opinar na vida amorosa da filha.

Publicidade

Me incomoda, porque foi algo que eu combinei com ela. Foi algo que eu sentei umas 100 vezes com ela e falei: ‘Não faça’”, desabafou Daniela em relação às relações íntimas mantidas pela filha. Ela disse, ainda, que não vê a mínima chance de um relacionamento entre Natália e Eliezer fora do programa.

Publicidade

Rodrigo Mussi

Sem saber do grave acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, Natália afirmou que sente falta do brother enquanto se arrumava para a última festa do programa. Antes de ser eliminado na segunda semana de reality, o influenciador ficou bem próximo de Natália, que não escondeu seu interesse pelo brother.

Publicidade
Publicidade