in

Após acidente de Rodrigo Mussi, patrocinador ‘desaparece’ do BBB22; empresa se manifestou sobre a tragédia

A produção do reality não mostrou a corrida com motorista de aplicativo quando a vencedora viu o recado da família.

Globo

O tradicional almoço do anjo aconteceu de forma diferente após o acidente envolvendo Rodrigo Mussi. Ao vencer a prova, Jessilane convidou Scooby, Lina e Natália para a ocasião, porém, dessa vez não foi feita a ‘corrida’ com um dos motoristas de aplicativo parceiros da 99, onde o ganhador assiste ao vídeo enviado pela família. O momento em que a professora ganha R$ 9.999 em créditos para usar no aplicativo também não foi exibido na telinha pela produção do BBB22.

Publicidade

A mudança ocorreu após Rodrigo, que saiu na segunda semana da competição, ter sofrido um acidente de carro enquanto usava o serviço oferecido pela empresa, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31. O ex-brother havia ganhado créditos para gastar no aplicativo após ter sido anjo por duas semanas consecutivas.

Logo após o acidente que repercutiu em rede nacional, a empresa emitiu uma nota sobre o que aconteceu com o gerente comercial em uma corrida na plataforma. A empresa afirmou que lamenta o ocorrido e se comprometeu a dar todo suporte para a família da vítima e do motorista do veículo, além de colaborar com as autoridades para a melhor apuração dos fatos durante a investigação.

Publicidade

O motorista Kaique Reis, de 24 anos, assumiu, durante entrevista à TV Globo, ter cochilado enquanto estava no volante. O profissional está sendo investigado por suspeita de lesão.

Publicidade

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e na perna, e segue em observação. Segundo informações, o momento mais crítico do seu quadro clínico já chegou ao fim, mas o rapaz ainda não acordou após a tragédia.

Publicidade
Publicidade