in

BBB22: Natália sofre com medo da opinião do público sobre seu comportamento no jogo e recebe conselho de Linn

Jessilane e Eliezer também tentam consolar a sister que cai no choro ao desabafar com Linn da Quebrada no quarto Lollipop.

FOTO I REPRODUÇÃO I INSTAGRAM @BBB

Na madrugada desta terça-feira (05), Natália abriu seu coração para a colega de confinamento Linn da Quebrada. A designer de unhas descansava no quarto Lollipop quando caiu no choro ao falar do medo que sente das pessoas a rotularem como encrenqueira. Linn ouviu a amiga e tratou de consolar a sister com palavras de incentivo.

Publicidade

Ao notar que Natália estava sofrendo, Eliezer e Jessilane aconselharam a sister a parar de ficar alimentando esse pensamento sobre o que os telespectadores do programa podem estar pensando. Tentando fazer a colega entender que as coisas não são assim, Linn disse para Natália que isso sempre iria acontecer.

A cantora perguntou para a designer de unhas se é a primeira vez que ela passa por isso. Natália respondeu que já sentiu esse medo outras vezes em sua vida, e que é muito doloroso. O momento de reflexão ocorreu após o Jogo da Discórdia da última segunda (4).

Publicidade

Linn continuou conversando com a colega. A cantora disse que as coisas mudaram e que Natália não é mais a mesma pessoa de antes. A atriz ressaltou que o passado ficou para trás e que Natália teria que viver o presente. “A gente veio aqui para contar nossa história e nossa história não é cheia só de coisas bonitas”, disse Linn, levantando a autoestima da companheira de confinamento.

Publicidade

A atriz afirmou que o público tiraria suas próprias conclusões sobre cada participante do reality. Natália disse à amiga que a palavra “fácil” nunca existiu em sua vida. “Eu só preciso chorar, é uma coisa que eu estou guardando. Me sinto assim já tem dias”, finalizou a sister.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.