in

Se Nos Deixam: Sergio expulsa Alice e Eva de sua casa e tira a guarda de Miranda da ex-esposa

Sergio joga sujo e expulsa Alice de casa junto com Eva, além de ficar com a guarda de Miranda em Se Nos Deixam.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Sergio se vingará de Alice tirando da esposa a guarda da filha menor de idade, Miranda Carranza. A adolescente tentou se suicidar tomando os calmantes da avó, após seu vídeo intimo ser divulgado na internet e ela ser humilhada na escola.

Publicidade

Sergio usa o ocorrido para pedir a guarda da menina judicialmente, alegando que a esposa tem sido um perigo para a filha, além de não estar presente quando ela precisa, pois está ocupada demais com o namorado 15 anos mais novo.

A decisão do juiz é deferida e Sergio reúne toda a família para avisar que a partir daquele momento ele possui a guarda de Miranda e dá 24 horas para que Alice desapareça de sua casa, levando dona Eva com ela.

Publicidade

Alice fica incrédula. Miranda não concorda que expulse a mãe de casa, mas enfrenta Gonçalo quando ele ofende seu pai. Yara tenta fazer com que a mãe perdoe o pai para que ele desista de a expulsar de casa. Yara também aconselha que Alice procure seu advogado para saber o que fazer, pois como ela é advogada criminalista, não sabe como proceder em ações de família.

Publicidade

Eva segue fazendo seus comentários maldosos para a filha, enquanto Alice chora fazendo suas malas e procura o advogado. O jurista garante para Alice que metade de todos os bens de Sergio, incluindo a casa, a pertence, mas que o jornalista jogou sujo e embora não possa ganhar a guerra, venceu aquela batalha, aconselhando que a cliente deixe a residência e busque na justiça a divisão de bens e reversão da guarda da filha menor de idade.

Publicidade

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades