in

Carinha de Anjo – Fernando abandona Cassandra e a humilha: ‘ninguém te aguenta’

Fernando não suporta as grosserias e manipulações de Cassandra e alega que ela não é mesma, se tornando alguém egoísta.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Cassandra será humilhada pelo namorado. Tudo acontecerá após ela insistir para que ele trabalhe no food truck de Vitor, agora que Fátima pediu demissão.

Publicidade

O rapaz não aceita, dizendo que não está interessado em trabalhar vendendo lanches para agradá-la, enquanto ela vive uma vida de luxo na casa do pai. Cassandra tenta o manipular, perguntando pra onde foi toda a paixão que ele dizia sentir por ela.

Fernando declara que ela não é mais a mesma de quando vivia no Rio de Janeiro, que se tornou uma garota egoísta e que com aquele comportamento nunca vai conseguir separar o pai da esposa.

Publicidade

Cassandra surta com as palavras de Fernando e o manda calar a boca, apontando o dedo em seu rosto. Fernando fica irritado e declara: “ninguém te aguenta”, e diz que vai embora.

Publicidade

Cassandra chora e tenta falar com o rapaz, mas ele segue andando e realmente vai embora da casa de Vitor e Estefânia. Cassandra quebra um copo e grita, de ódio, assustando Solange, que corre para a sala para ver o que está acontecendo.

Publicidade

A adolescente é grossa com a empregada e diz que não aconteceu nada, mas ordena que a mulher limpe a sujeira do copo que a empregada mesma quebrou, e sobe para seu quarto. Solange fica horrorizada com o comportamento da filha de Vitor ao acusá-la de quebrar o copo.

Mais tarde, Vitor chega em casa e conversa com a filha, que finge estar sofrendo e mente que acabou falando o que não devia para Solange no momento da dor. Vitor então começa a pensar que Solange e Estefânia estão de implicância com Cassandra.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, sempre após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades