in

Carinha de Anjo: Gustavo promove Leonardo para o cargo de Cristóvão sem saber que será destruído

Leonardo dá mais um passo para destruir Gustavo e toda a família Lários sem que ninguém perceba em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Gustavo Lários (Carlo Porto) cometerá um grande erro. Após ser enganado por pensar que Cristóvão negociou com a concorrência e fez a Rey Café perder um contrato milionário, Gustavo decide promover o primo.

Publicidade

Gustavo chama Leonardo em sua sala e o parabeniza, pois, o gerente de vendas do funcionário fez muitos elogios ao trabalho do rapaz, que continua fingindo estar mudado. Gustavo então anuncia que Leonardo é seu novo assistente pessoal, pois acredita que se ele estivesse no cargo, não teriam perdido o contrato com os árabes.

Embora almejasse crescer na empresa para prejudicar toda a família, Leonardo fica surpreso com a rapidez que conseguiu enganar Gustavo. O empresário direciona Leonardo para ficar com a sala que era de Cristóvão, deixando-o ainda mais eufórico.

Publicidade

O que Gustavo nem imagina é que Leonardo usará o seu cargo para desestabilizar a família e até tentar tirar o primo da presidência da empresa. Gustavo pagará caro por dar essa oportunidade para Leonardo.

Publicidade

Enquanto isso, Cristóvão segue deprimido, pois além de ter perdido o amigo que virou as costas duvidando de sua idoneidade, ainda tem que conviver com um clima tenso, pois Fátima, sua noiva, brigou com a irmã, Cecília (Bia Arantes), esposa de Gustavo, para defender o advogado, deixando as relações familiares bem estremecidas.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça. Nos dias em que houver transmissão da Copa Libertadores, Carinha de Anjo não será exibida.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades