in

Conheça o patrimônio de Whindersson Nunes

Quer saber qual o patrimônio de Whindersson Nunes? È o tema da matéria de hoje!

Instagram @whinderssonnunes

Natural de Palmeira do Piauí, Whindersson Nunes Batista conquistou não apenas o Brasil, mas o mundo.

Publicidade

Com apenas uma câmera muito simples e narrando as histórias da sua infância de um modo que só ele sabe, o jovem ganhou milhões de seguidores e fez fortuna com a internet.

Atualmente, ele já conta com mais de 40 milhões de inscritos no seu canal do YouTube e mais de 4 bilhões de visualizações em seus vídeos. Ele até chegou a ser considerado como o youtuber do Brasil com mais inscritos.

Publicidade

Atualmente existem várias maneiras de ganhar dinheiro na internet, alguns sites afirmam que é possível ganhar dinheiro assistindo vídeos, mas não é segredo para ninguém que quem ganha dinheiro de verdade mesmo são as pessoas que produzem os vídeos.

Publicidade

Por isso que às vezes sentimos curiosidade de saber o patrimônio desse pessoal.

Publicidade

Continue a leitura para saber sobre o patrimônio de Whindersson Nunes!

Sobre Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, que é conhecido ainda como o fenômeno do Piauí, nasceu em 5 de janeiro de 1995 e começou a fazer vídeos em 2013, na plataforma YouTube.

O Portal dos Fundos era o maior canal do YouTube de todo o Brasil, isso no ano de 2016, mas o canal do Whindersson Nunes acabou ultrapassando esse, contando naquela época com cerca de 12 milhões de inscritos, sendo tão assistido.

Só que em 2018 Whindersson foi ultrapassado pelo canal do Kondzilla. Mas hoje o fenômeno do Piauí ocupa o segundo lugar.

Desde quando começou a gravar vídeos para o seu canal, ele recebeu uma audiência gigantesca. Hoje em dia ele é considerado como um dos grandes nomes do stand-up de comédia no país, fazendo apresentações também em vários estados.

Ele chegou até mesmo a encarar o pugilista Popó no ringue Fight Music Show, com a luta acontecendo neste ano de 2022.

Famoso com paródias musicais também

Com o sucesso, ele foi investindo em novas formas de fazer comédia. Tempos depois ele começou a fazer as chamadas paródias musicais, que é pegar uma música famosa e escrever uma nova letra em tom de humor.

Com muita criatividade, até mesmo músicas internacionais o youtuber não deixou passar, com o sucesso “Hello” de Adele se tornando um verdadeiro hit nas mãos do jovem humorista brasileiro.

O patrimônio de Whindersson Nunes se fez também com parcerias

Mas a sua fortuna não veio apenas dos ganhos com o próprio YouTube. Whindersson Nunes também fez parceria com grandes marcas e até mesmo estrelou um especial de comédia pela Netflix. Fora muitos outros trabalhos também como ator que ele realizou.

Apesar de toda a fortuna que ele possui hoje, a sua origem é humilde. Filho de Valdenice Nunes e de Hildebrando Sousa Batista, ele ainda possui uma irmã e dois irmãos.

A sua família teve que mudar de endereço várias vezes, devido a estar enfrentando problemas financeiros na época.

O próprio youtuber conta que um dos irmãos estudava pela manhã e os outros dois pela tarde, assim quando um chegava poderia emprestar os calçados e materiais para o outro estudar.

Ele teve uma vida muito sofrida, tal como muitos brasileiros, mas conseguiu dar a volta por cima e construir um patrimônio gigantesco. Hoje não é apenas considerado humorista e youtuber, mas também empreendedor.

Mas afinal, qual o patrimônio de Whindersson Nunes?

Mas qual é a fortuna dele? Qual o patrimônio de Whindersson Nunes atualmente?

Não há um dado concreto sobre o patrimônio do youtuber hoje, contudo, de acordo com dados da Social Blabe, estima-se que ele ganhe cerca de R$ 487 mil por mês com seu canal do YouTube, só jogando 9 números na Mega-Sena para conseguir isso, mas um jogo com 9 números custa caro.

Também, de acordo com uma pesquisa do portal Youtubers, o valor que o Whindersson Nunes receberia por mês hoje ultrapassa os R$ 197 mil. E isso apenas com a monetização do canal.

Sobre o patrimônio de Whindersson Nunes, apenas com o que o jovem ganha com seu canal ele já seria considerado milionário.

Mas, como dito, ele possui muitas outras fontes de renda como a com as parcerias, filmes, futebol ao vivo, comerciais, etc. Além disso, as participações em programas de tv aumentam sua popularidade.

Publicidade