in

Grávida de quatro meses, Viviane Araújo descobre quantos quilos ganhou até agora: ‘Ai, meu Deus’

Viviane Araújo, de 46 anos, está esperando o primeiro filho; ela é casada com Guilherme Militão.

Instagram Viviane Araújo

Viviane Araújo, de 46 anos, está vivendo um dos momentos mais emocionantes de sua vida. No final do ano passado, a atriz e passista de escola de samba descobriu que está grávida do primeiro filho. Vivi Araújo passou por processo de fertilização in vitro.

Publicidade

A artista é casada com Guilherme Militão e sonhava, havia alguns anos, em ter um filho. Depois que a gravidez completou três meses, Viviane Araújo tornou a gestação pública e deu até entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, para falar sobre este momento para lá de especial.

A atriz está grávida de quatro meses e postou nas redes sociais o momento em descobriu quantos quilos ganhou neste período. “Agora é a hora da verdade!”, brincou Militão. “Ai meu, Deus”, disse Viviane Araújo antes de descobrir qual o seu peso atual.

Publicidade

Viviane Araújo engordou sete quilos neste período de quatro meses. “Tá bom”, disse ela. A atriz e passista tem o desejo de ter mais filhos no futuro. Ela e Militão se casaram em setembro do ano passado e tinham o objetivo de terem um filho. No domingo, Viviane postou foto ao lado do marido no sofá de casa. “Nós três”, escreveu na legenda. Na foto, ela mostrava a barriguinha de grávida. Em breve, o bebê virá ao mundo para aumentar ainda mais a alegria do casal.

Publicidade

Viviane Araújo deve desfilar neste ano

O Carnaval acontecerá neste mês de abril e Viviane, seguindo todos os cuidados e recomendação médica, deve desfilar na Sapucaí. Destaque da Acadêmicos do Salgueiros, a passista vai mostrar samba no pé e a barriguinha de quase cinco meses de gestação. Será um momento emocionante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!