in

Lina e Jessilane cravam Natália no próximo paredão do BBB22: ‘Eles são maioria’

Natália deu o que falar no jogo da discórdia e pode ficar na mira do quarto grunge.

Reprodução Gshow

Natália vai estar no próximo paredão do BBB22? Esta é a aposta de Jessilane e Linn da Quebrada. As comadres estão desesperadas porque Lina está no paredão da semana. Como Jessi não sabe que a berlinda é falsa, ela acha que a cantora pode ser eliminada.

Publicidade

Além de Lina, Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo estão no paredão falso. O mais votado não vai deixar a casa mais vigiada do Brasil, mas sim irá para o quarto secreto. Os próximos dias prometem emoção com a falsa eliminação e depois a volta do participante.

Arthur Aguiar tem recebido grande apoio de sua engajada torcida para que receba mais votos e possa ir para o quarto secreto, de onde poderia tomar algumas ações contra os participantes que estão na casa. O brother ou sister que for ao quarto secreto poderá mandar todo mundo para a xepa, por exemplo.

Publicidade

Lina e Jessi cravam Natália no próximo paredão

Jessilane e Lina conversaram na xepa e afirmaram que Natália é nome forte para ir ao próximo paredão. Após discussões acaloradas no jogo da discórdia, Natália pode ir para a berlinda. Lina disse que na próxima semana os meninos do quarto grunge deve ir ao paredão.

Publicidade

“Paredão que vem. Se eles forem Líder de novo… Um em mim e o voto da casa nela. Eles são maioria”, disse Jessilane, projetando um paredão entre ela e Natália. O BBB22 está na reta final. Restam nove participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ainda não se sabe haverá paredões no domingo e na terça-feira, como aconteceu nesta semana. Os últimos dias do reality show da Globo promete muita emoção. O campeão será conhecido no dia 26 de abril.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!