in

Com R$ 100 mil no bolso e medo de Lina ser eliminada, Jessilane toma atitude

Jessi conversou com Lina, que está no paredão, mas não sabe que a berlinda é falsa.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Jessilane decidiu colocar para fora tudo o que está sentindo. Sua principal aliada dentro da casa do BBB22, Lina, está no paredão desta semana. Elas não sabem que o paredão é falso e que tudo indica que o falso eliminado será Arthur Aguiar, conforme indicam enquetes em portais da internet.

Publicidade

Jessilane, que ganhou R$ 100 mil em prova no domingo (3), afirmou que entrou sozinha na casa, mas que não está mais sozinha depois de ter encontrado Lina. As duas tornaram-se muito amigas. Diferente da relação com Natália, cheia de altos e baixos, com Lina o clima é diferente. Por este motivo, a professora desabafou.

“Você tem que ficar, Lina. Se você não ficar, pelo amor de Deus… Como vai ser?”, afirmou Jessilane. Lina disse que vai acontecer o que tiver de acontecer e disse que a professora dará conta. Jessilane discordou. “Não vou dar conta, nada”, afirmou.

Publicidade

Com essas palavras, Jessilane deu a entender que poderia desistir do jogo, caso Lina fosse eliminada. No paredão falso entre Lina, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer, o participante mais votado vai para o quarto secreto, mas ninguém da casa vai ficar sabendo disso. O próprio eliminado só saberá quando passar pela porta de saída da casa.

Publicidade

De lá, ele poderá ter controle sobre o jogo. O participante poderá, por exemplo, mandar todo mundo da casa para a xepa. Outra opção é cortar a água. Ele ou ela ainda poderá cortar a água da casa. O racionamento, de água e de comida, tem causado confusão na casa mais vigiada do Brasil. Gustavo e Natália se desentenderam no jogo da discórdia por este motivo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!