in

Deolane detona homem que expôs mulher em rede nacional e fãs de Arthur Aguiar não perdoam

Advogada estava falando do mendigo que viralizou após ter relações com uma mulher casada.

Reprodução Instagram

A advogada Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, entrou em rota de colisão com os fãs de Arthur Aguiar no Twitter. Deolane postou críticas a um homem que expôs uma mulher em rede nacional e os fãs de Arthur pensaram que a advogada estava falando do confinado no BBB22.

Publicidade

“O cara expôs a mulher em rede nacional e está sendo aplaudido. Oi? Pelo amor viu, deixa eu ficar calada”, esbravejou Deolane. Ela ainda afirmou que é patético dar audiência para este tipo de gente. Os fãs de Arthur chegaram na postagem.

Uma delas questionou se Deolane assistia ao pay-per-view do reality show exibido pela Globo. “Não cabe a você julgar o que foi perdoado pela esposa dele”, disse outra internauta, pensando que Deolane estava falando do marido de Maíra Cardi. Só que ela não estava.

Publicidade

Publicidade

A própria advogada apareceu para afirmar que não assiste ao BBB22 e que estava falando de outra situação. Alguns internautas já haviam alertado que Deolane falava sobre o mendigo que ficou conhecido nacionalmente após ter relações com uma mulher casada no Distrito Federal.

Publicidade

O homem deu entrevista ao site Metrópoles e contou detalhes do ocorrido. A mulher com quem se relacionou foi diagnosticada com transtorno bipolar e foi internada em clínica. O marido dela deu entrevista e lamentou o ocorrido. O morador de rua ficou famoso e tem mais de 140 mil seguidores no Instagram. Era ele que Deolane estava criticando. A explicação do mendigo sobre o ocorrido fez com que muita gente saísse em defesa da mulher casada que se relacionou com ele.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!