in

BBB22: após briga com sisters, Arthur Aguiar diz a P.A como ele deve agir para não ser prejudicado

Paulo André discutiu com Linn da Quebrada durante o Jogo da Discórdia e agora está preocupado.

UOL Reprodução Gshow

O clima esquentou no BBB22 durante o Jogo da Discórdia na noite desta última segunda-feira (04), mas no início da manhã de hoje o experiente Arthur Aguiar foi conversar com Paulo André e explicar ao brother como ele deveria se comportar no jogo para não ser prejudicado.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi já se desentendeu com várias sisters no decorrer do reality e com isso foi criando suas estratégias para se manter no jogo, enquanto tentava se controlar nas horas tensas.

P.A deixou claro que ainda não sabe como lidar com as acusações que foram feitas contra ele no Jogo da Discórdia, principalmente no que diz respeito às discussões com Jessilane e Linn da Quebrada.

Publicidade

O atleta acredita que no raio-x poderá explanar melhor o problema e tentar deixar a questão mais clara para o público, mas antes ele quis saber a opinião de Arthur Aguiar, pois sabe que em se tratando de discussão, o ator está experiente.

Publicidade

“Não leve para o raio-x ainda, apenas se acontecer de novo”, explicou o ator, aproveitando o bate-papo para falar sobre os conflitos que aconteceram entre Paulo André e as Comadres: “O mais louco pra mim é ser dois pesos e duas medidas. Se em outro momento você se exaltar e ela falar ‘calma’…”

Publicidade

P.A acredita que essa discussão que teve com Lina deverá ser explorada nos próximos jogos da Discórdia como forma de queimar sua imagem perante o público, por isso estava preocupado.

Mas segundo Arthur, pelo menos por enquanto o assunto não deve ser levado ao raio-x, somente se acontecer novamente. Resta saber se o atleta seguirá o conselho do colega.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br