in

Vídeo mostra loira beijando morador de rua de Planaltina e famosos repudiam: ‘Meu Deus! Misericórdia’

Givaldo Alves virou assunto mais uma vez ao surgir em uma balada com seus novos amigos.

Instagram Diego Aguiar/Montagem

Givaldo Alves está cada vez mais famoso no Brasil. O homem, que tem 48 anos, ficou conhecido após ser pego no flagra com Sandra Mara, a esposa de um personal trainer que supostamente teve um surto psicótico e o chamou para namorar ao encontrá-lo em uma rodoviário de Planaltina, no Distrito Federal.

Publicidade

Nesta semana, foi compartilhado nas redes sociais um vídeo no qual Givaldo aparece aos beijos com outra mulher, desta vez um loira. A influenciadora digital parecia bastante à vontade enquanto namorava o morador de rua em uma festa.

O vídeo não demorou para viralizar, considerando as circunstâncias em que Givaldo se tornou famoso. Mas depois da situação se tornar comentada em todo o Brasil, Grazi Mourão, a influenciadora que aparece nas imagens, se manifestou.

Publicidade

A jovem, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram alega que não se lembra do que aconteceu na festa. A princípio, quem postou o vídeo foi Diego Aguiar, um conhecido youtuber brasileiro. “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, disse ele na publicação.

Publicidade

Em seguida, Grazi repostou o vídeo com a legenda: “Meu novo amiguinho“. Mais tarde, a jovem disse ter sofrido de uma amnésia alcoólica e levantou a possibilidade de terem colocado alguma substância em sua bebida.

Publicidade

Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada. Tenho 22 anos, vou a festa desde os 13 e sempre sei o que fiz. Dessa vez, não lembro de nada”, disse Grazi em sua rede social. Contudo, nas publicações posteriores, a moça se mostra alegre por ter conseguido tantas visualizações no vídeo.

Muitas pessoas deixaram críticas ao acreditar que a influenciadora estaria tentando se promover às custas da fama de Givaldo. Até mesmo alguns famosos como Grazi Massafera manifestaram seu repúdio ao ato: “Meu Deus! Misericórdia“, disse a atriz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.