in

BBB22: equipe de Arthur Aguiar se volta ‘contra’ ele e toma decisão nas redes sociais

Administradores das redes sociais de Arthur estão fazendo campanha para ele ser eliminado no paredão falso.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar está no paredão da semana do BBB22. O ator disputa a berlinda com Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer. Ninguém que está dentro da casa mais vigiada do Brasil sabe que se trata de um paredão falso e que o participante mais votado vai para o quarto secreto.

Publicidade

Arthur Aguiar tem aparecido na liderança nas enquetes realizadas na internet. A ida para o quarto secreto será uma vitória para o brother, mas como ninguém da casa sabe por lá a sensação será diferente. Nas redes sociais, a equipe de Arthur tem se manifestado.

O perfil de Arthur Aguiar no Twitter está pedindo votos para que o ator seja o mais votado no paredão desta terça-feira (5). Mutirões estão sendo realizados. Embora as enquetes apontem a vitória de Arthur, a votação oficial acontece no site oficial do BBB22 no Gshow.

Publicidade

A engajada torcida de Arthur segue votando freneticamente e mesmo alguns acham que o movimento ainda está devagar. “Vocês estão muito desanimados. Estou quase achando que o Arthur não vai para esse quarto. Estou pela fé e morando no Gshow”, disse um fã do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

A eliminação falsa de Arthur Aguiar nesta noite, caso seja confirmada, deve agitar o reality show. Jessilane já falou que não quer acreditar que Arthur não será eliminado hoje. Lina e Eliezer estão com medo de serem eliminados. O falso eliminado vai para o quarto secreto e poderá movimentar a casa mais vigiada do Brasil cortando a água, por exemplo, ou mandando todo mundo para a xepa. A ideia da produção do BBB22 é movimentar o reality show nesta reta final.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!