in

Filha de Pedro Scooby chora de saudade do pai; Luana vetou fotos dos filhos no BBB22

Atriz usou as redes sociais para falar que a filha teve crise de choro; Pedro Scooby está no BBB22.

Quem/Globo/Montagem

Ficar longe da família é sempre difícil. Dentro da casa do BBB22, Pedro Scooby está há quase três meses longe dos filhos, fruto do relacionamento com Luana Piovani, e da esposa, Cíntia Dicker. Do outro lado, a família também está com muita saudade do surfista.

Publicidade

Luana Piovani usou as redes sociais para dizer que Liz teve um crise e chorou de saudade do pai. Na casa da atriz, há contagem regressiva para que Pedro Scooby saia da casa. Se tudo der certo e ele chegar à final, ficará na casa mais vigiada do Brasil até o dia 26 de abril.

“Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, disse Luana Piovani nas redes sociais. Além de Liz, Luana e Scooby são pais de Bem e Dom.

Publicidade

No momento, nove participantes estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur Aguiar, grande parceiro de Scooby dentro da casa, parece ser o favorito para faturar o prêmio milionário. Luana Piovani aposta que o ex-marido vai vencer a disputa.

Publicidade

Liz já teve outra crise de choro

Liz parece ser a mais abalada com a ausência do pai. Em março, Luana Piovani já havia informado aos fãs que a menina chorou de saudade do pai por oito noites. Pedro Scooby também está com muita saudade. Luana Piovani não autorizou que os filhos enviassem material ao pai quando ele ganhou este direito ao vencer a prova do líder. Dentro da casa, Laís questionou a ausência de foto das crianças. Jessilane chegou a questionar se havia sido por causa de Luana Piovani. Scooby afirmou que conversou com Luana sobre o assunto antes de entrar na casa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!