in

Luana Piovani e filhos sofrem novamente com infestação de piolhos e tem atendimento às pressas: ‘me salva’

Luana Piovani e seus filhos com Pedro Scooby estão sofrendo novamente com infestação de piolhos.

Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora digital Luana Piovani usou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para fazer um desabafo sobre uma situação que ela e seus filhos, com Pedro Scooby, estão passando. A loira e seus herdeiros, frutos da união com o participante do BBB22, estão novamente com uma infestação de piolhos.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que Dom e Bem sofrem com coceiras na cabeça. Agora até a artista precisou de tratamento às pressas, sendo atendidos em uma clínica especializada. Ela e os herdeiros precisaram de usar produtos próprios para esse tipo de cuidado capilar.

Luana Piovani e filhos estão com infestação de piolhos

Ela fez o desabafo em tom de brincadeira em seus stories. “Corri para a clínica, já estou praticamente sócia. Como eu tinha comentado que eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva”, falou ela no vídeo publicado.

Publicidade

A atriz disse que está tendo todos os cuidados necessários para que essa situação não se agrave ainda mais na família. Luana disse que está tão complicado, que precisou trocar a roupa de cama, jogou água quente em todas as escovas e se desfez de bonés e gorros. Ela acredita que Liz, sua filha, está livre dessa infestação.

Publicidade

Filha de Luana Piovani e Pedro Scooby estão sofrendo

Na manhã desta terça-feira (5), Luana usou novamente os seus stories para contar outra situação em família. Ela disse que a filha está sofrendo muito com a ausência do pai, confinado na casa do BBB22.

Publicidade

Luana disse que precisou abraçar e acalmar a filha, que teve crises de choro por conta das saudades que tem do pai. Disse para a menina que elas irão viajar para Nova York e que farão muitas coisas boas nesse período, em uma tentativa de minimizar a situação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .