in

BBB22: Lina resolve abrir o coração, diz ‘eu te amo’ para brother, mas acaba levando invertida

Durante festa do reality, artista se declarou, e demonstrou arrependimento no dia seguinte.

Reprodução TV Globo

Lina viveu momento inusitado no BBB22 ao se declarar para brother durante festa. Sob efeito de bebida alcoólica, a artista abriu o coração, disse “eu te amo” para DG e se arrependeu no dia seguinte. Em conversa com Jessilane e Natália, a sister contou sobre o episódio curioso e demonstrou arrependimento. Diante disso, ela procurou o ator para esclarecer os fatos, mas acabou levando invertida.

Publicidade

Para tentar desfazer a declaração, Linn da Quebrada foi até um dos quartos da casa, onde estava Douglas Silva, e tentou reverter a situação dizendo que não ama o ator. Imediatamente, DG retrucou a sister e afirmou que ela fez tal comentário durante a festa.

“Você falou para mim”, disparou Douglas Silva, deixando Linn da Quebrada sem graça diante da situação. Mesmo sabendo que disse “eu te amo” para o ator, Lina negou a declaração e tentou descontrair o clima da ocasião. “Vem cá. Deixa eu te dar a mão”, disse a artista ao tentar se justificar.

Publicidade

Douglas Silva, percebendo que Lina tentava se esquivar da situação, colocou a sister contra a parede. “Vai se enrolar, Lina, quando tenta se explicar é pior”, disse o ator. Linn da Quebrada acabou abrindo a guarda e confessou que estaria cheia de problemas.

Publicidade

Diante da fragilidade apresentada por Lina, DG levou o assunto para o lado da brincadeira e também se declarou à artista. “Amor, eu te amo”, ironizou o ator após invertida contra a sister. Os dois trocaram um abraço e Linn da Quebrada pediu para que o “eu te amo” não fosse mais dito entre eles. “É muito forte”, explicou a atriz e cantora.

Publicidade
Publicidade