in

BBB22: Jessi bota para fora tudo o que pensa e aponta quem quer ver fora da casa

Jessilane mostrou tudo o que pensa e disse que quer que um dos participantes fora do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (5), Jessilane botou para fora tudo o que pensa sobre esse paredão do BBB22 e apontou que quer um dos participantes fora do programa da Globo. Nesta terça-feira (4) há um paredão falso entre Gustavo, Arthur Aguiar, Eliezer e Linn da Quebrada.

Publicidade

Sem saber que essa berlinda é falsa, ela disse para Natália que quem deixará a atração será Eliezer, porém, deixa claro para quem é a sua torcida na eliminação. A goiana fez uma análise da berlinda disputada entre seus colegas de confinamento.

Jessilane aponta quem quer ver eliminado

Inicialmente Jessi disse que não quer que Eliezer saia do programa, mesmo porque, para ela, o melhor a ser eliminado seria Arthur Aguiar, seu grande desafeto, que ficou bem clara essa desavença durante o jogo da discórdia.

Publicidade

A professora disse que prefere que Eli saia, pois, a sua maior torcida é para Linn ficar na casa. “Não porque eu quero que o Eli saia, mas porque quero que a Lina fique. Mas se for para saírem duas pessoas, acho que sai Gustavo e… Quer dizer, eu não quero acreditar que o Arthur vá ficar de novo”.

Publicidade

Em outro ponto da fala, Jessilane disse que, se Arthur Aguiar ficar novamente em uma eliminação, isso confirmará o que eles estavam sentindo dentro da casa.

Publicidade

Jessilane detona Arthur Aguiar após Jogo da Discórdia

A professora se mostra atuante dentro do programa e chegou até a detonar Arthur Aguiar em tom de ironia. Ela mencionou o momento em que o marido de Maíra Cardi a interrompeu quando estava fazendo seus comentários a respeito Paulo André e questionou se ele era o advogado do rapaz.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .