in

BBB22: Pedro Scooby detona atitude considerada ‘nojenta’ de Natália com comida; não faça isso em casa

Pedro Scooby conversou com brothers e criticou o que Natália fez com leite em pó na casa do BBB22.

TV Globo

Durante a madrugada, Pedro Scooby conversou com outros brothers do quarto grunge e falou especificamente sobre Natália. O surfista afirmou que não gosta de massacre, quando muitos se juntam para falar de uma só pessoa, mas disse que tinha coisas para falar para Natália no jogo da discórdia.

Publicidade

Logo depois, Scooby falou sobre uma atitude considerada nojenta feita por Natália dentro da casa do BBB22. Gustavo havia contado para eles que Natália pegou leite em pó com uma colher, colocou na boca e depois levou de volta à vasilha onde o alimento estava.

Na hora, todos deram risada de Gustavo contando a história. Pedro Scooby ponderou e criticou Natália. “Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo”, afirmou o brother. Pedro Scooby ainda afirmou que fazer isso é falta de educação.

Publicidade

Por que não pode fazer o que Natália fez?

Usar a mesma colher para se servir e comer faz com que o alimento fique azedo. A saliva produz uma enzima chamada ptialina, que também é chamada de amilase salivar. A ptialina faz com que a digestão comece. Por este motivo, não é recomendado pegar o alimento com uma colher, levá-la a boca e colocar novamente no alimento.

Publicidade

Portanto, a atitude de Natália dentro da casa mais vigiada do Brasil não foi a mais adequada, ainda mais quando o alimento é compartilhado por mais pessoas. Dias atrás, Jessilane também tomou atitude que não é recomendável: ela lavou a carne antes do preparo. A água pode contaminar a carne.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!