in

BBB22: Jessi teme o pior e ameaça desistir do programa: ‘não dou conta’

Sem saber que é um paredão falso, Jessi teme resultado e cogita sair do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Jessilane fez um desabafo com as colegas de confinamento na madrugada desta terça-feira (5). A professora de biologia chegou até a ameaçar desistir do programa da Globo se uma de suas amigas saírem. O paredão desta terça é falso, ou seja, o eliminado ficará em um quarto oculto da casa e depois voltará para a disputa.

Publicidade

Jessi abriu o coração para Linn da Quebrada, sua fiel amiga no reality show. No quarto, elas conversaram sobre a possibilidade de a cantora ser eliminada e não escondeu o quanto depende da sua amiga dentro do jogo.

Jessilane cogita deixar o BBB22

Inicialmente ela se mostrou otimista com a berlinda, dizendo que vai dar certo e que é para elas confiarem. Ela diz que não sabe como serão as coisas se a sua amiga sair. Lina a tranquilizou dizendo: “Vai ser como tiver que ser e você vai dar conta, tá?”.

Publicidade

Em um dado momento da conversa, ela não escondeu o receio de perder a sua aliada e cogitou que sairia da atração. “Não vou. Não vou dar conta, nada. Eu sei que entrei aqui sozinha, mas não estou mais sozinha”, desabafou. A cantora tentou animar a professora e a motivou falando: “Mesmo que eu estiver lá fora, você não vai estar. O Brasil está com você”.

Publicidade

Jessilane bate de frente com Artur e ironiza ele

Jessi tem mostrado ter um grande desafeto com Arthur Aguiar. Durante o jogo da discórdia ela se estranhou com ele, enquanto fazia acusações contra Paulo André. Depois da dinâmica, ela conversou com Natália e Lina e chegou a ironizar a posição do ator, questionando se ele é o advogado do atleta.

Publicidade

Paulo André faz críticas a Jessilane

Jessilane e Paulo André tem protagonizado alguns momentos de desentendimentos dentro do programa. O atleta não gostou de ser apontado como mimado e birrento pela professora e se mostrou irritado com essa acusação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .