in

BBB22: Arthur tomando bronca de Tadeu ao vivo e Gustavo reclamando de produção agitam jogo da discórdia

Arthur tomou pito de Tadeu ao vivo durante o jogo da discórdia desta segunda-feira.

Reprodução/TV Globo

O jogo da discórdia desta segunda-feira (4) foi ao ar ao vivo no BBB22 e uma situação entre Arthur Aguiar e Tadeu Schmidt e uma reclamação de Gustavo contra a produção do programa tem dado o que falar. Durante essa dinâmica, que acontece toda semana, o apresentador do programa da Globo deu uma bronca no brother ao vivo.

Publicidade

Esse pito de Tadeu no ator foi porque ele tentou passar por cima de uma das regras do jogo da discórdia e quis receber uma justificativa de uma das mulheres da casa. Já Gustavo, alfinetou a produção ao vivo, durante a transmissão da edição.

Arthur Aguiar toma bronca de Tadeu Schmidt no Jogo da Discórdia

Nesse momento que tem repercutido, o esposo de Maíra Cardi falava sobre como ele foi indicado ao paredão pela colega de confinamento no último domingo (3). Antes de dizer o que é que lhe magoou, ele se mostrou disposto a querer uma resposta sobre o que realmente a motivou ao indicá-lo.

Publicidade

Foi nesse momento que o ator foi interrompido por Tadeu, que já tinha feito alteração do tempo de sua participação em um momento da dinâmica, e tomou a bronca. “Mas Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo, o que você viu como atitude de centavos. Ai a Jessi vai poder explicar depois, na hora dela”, pediu o apresentador.

Publicidade

Gustavo critica produção do BBB22

Gustavo alfinetou a produção ao falar com Natália sobre a quantidade de água disponível no banho. Ao dizer que a colega de confinamento usava muita água no banho, ele criticou a equipe do BBB, que raramente mostra o quanto ainda podem usar.

Publicidade

“E ninguém aqui quer ir pro ‘tá com nada’. Por horas vocês [a produção] esquecem de deixar a quantidade de água pra nós e não mostram pra realmente sabermos o quanto tem de água”, disse um dos emparedados da semana.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .