in

Deolane detona morador de rua que faz sucesso após relações com mulher de personal trainer: ‘Cara nojento’

A viúva de MC Kevin pediu mais empatia com a mulher que se relacionou com o mendigo durante um surto psicótico.

Instagram dra.deolanebezerra

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, usou as redes sociais, na última segunda-feira (4), para mostrar toda a sua indignação com o fato de o morador de rua, Givaldo Alves de Souza, ter se tornado uma celebridade após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer. Na ocasião, ele chegou a ser agredido pelo marido dela e, depois disso, tornou-se conhecido como o “Mendigo Pegador”.

Publicidade

Por meio dos seus stories no Instagram, a influenciadora disse estar com “ranço” de se deparar com Givaldo, quando entra na internet. E mais, a advogada se disse indignada com o fato das mulheres estarem dando atenção ao morador de rua, a quem se refere como “cara nojento”. Pedindo para que parem de dar atenção à Givaldo, Deolane afirma que as pessoas estão tratando o morador de rua como se ele tivesse salvado a vida de alguém.

Bezerra ainda aproveitou o seu desabafo sobre o assunto para criticar as mulheres que estão prestando apoio à Givaldo, dizendo que ele ajudou a afundar uma mulher e as outras estão em cima dando abraço, beijo e até fazendo tatuagem.

Publicidade

Deolane Bezerra pediu para que tenham empatia pela mulher que manteve relações íntimas com o morador de rua, destacando que até agora ela está internada em uma clínica psiquiátrica, enquanto Givaldo está dando risada por aí. “Meu julguem”, terminou a viúva de Kevin.

Publicidade

Vale destacar que, após a repercussão do caso, Givaldo se tornou uma celebridade nas redes sociais e já é seguido por mais de 200 mil pessoas no Instagram. Agora, além de compartilhar seus momentos de lazer no Rio, Givaldo também é convidado para fazer presença vip em eventos.

Publicidade

Publicidade