in

Luana Piovani diz que filha está sofrendo com ausência de Scooby e aponta seu favorito a ganhar o programa

Luana Piovani disse que filha não para de chorar de saudades de Pedro Scooby que está confinado no BBB22.

Instagram Luana Piovani / TV Globo

Luana Piovani usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (5), para fazer uma declaração em forma de desabafo. Durante a fala, revelou que a filha, Liz, está sofrendo muito com a ausência do pai, Pedro Scooby, que está confinado na casa do BBB22.

Publicidade

A atriz disse que, dentro de casa, está uma contagem regressiva para que o surfista saia logo do programa. Disse que a filha teve uma crise de choro imensa e que precisou abraçar Liz. Para acalmar a criança, contou que elas iriam viajar para os Estados Unidos e fazer muitas coisas boas, enquanto o pai estava ausente.

Luana Piovani acalma filha em crise de choro

“Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, falou Luana Piovani, em seu perfil no Instagram.

Publicidade

A atriz disse que o pai é muito presente na vida dos filhos e bom para todo mundo, sendo muito constante. Porém, acredita que a filha tenha mais carência da figura masculina, representada por Scooby. Luana falou ainda do sofrimento da menina, mas que depois vai suprir toda essa saudade, tendo repetido isso para a filha todas as vezes.

Publicidade

Luana aponta quem vencerá o BBB22

Luana disse que acredita que o ex-marido será um dos finalistas do programa e que ele até pode ganhar essa edição, depois de inicialmente dizer que não acreditava nessa vitória. “Agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”, disse ela, em um trecho da declaração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .