in

Arthur Picoli colhe louros do BBB e ganha 5 anos de salário de professor somente com uma publicidade

Arthur diz que tem ganhado muito mais dinheiro com publicidade do que com salário de professor.

Reprodução/Instagram

Um dos participantes do BBB21, Arthur Picoli, é professor de educação física e, em uma entrevista concedida, fez um comparativo sobre o seu salário de docente e com o que tem ganhado após participar do programa da Globo.

Publicidade

Antes de participar do reality show, ele deu aulas em escolas da rede pública de Cachoeiro de Itapemirim, localizado no interior do estado do Espírito Santo. O agora influenciador digital diz que somente uma publicidade que fez para uma marca de cerveja no início deste ano, rendeu um salário de cinco anos como professor.

Arthur comenta sobre volta às salas de aula

“Seria muito ‘da hora’ voltar a dar aula, não me falta vontade. Mas, pensando no meu futuro e sabendo da realidade da educação no Brasil, fica inviável abrir mão da publicidade”, disse o ex-BBB.

Publicidade

Arthur, de 27 anos, começou na área da educação depois de não ter dado certo como jogador de futebol. Para se manter no esporte, escolheu cursar a faculdade de educação física. Logo nos primeiros semestres, começou a atuar nas escolas na substituição dos docentes que faltavam.

Publicidade

Em um momento da entrevista ele disse que tinha uma boa relação com os alunos adolescentes, pois com 20 anos era bem próximo da faixa etária deles, que iam até os 17 anos. Mesmo com a escola fechada ele pedia autorização na diretoria para promover campeonatos, como vôlei, videogame, slackline e dança.

Publicidade

Arthur fala sobre Fiuk

Durante a conversa, foi questionado se Fiuk dava mais trabalho no BBB do que os seus alunos em sala de aula e ele responde com bom humor. “Vou te falar que o Fiuk [seu principal adversário no BBB21] e esses alunos menores estavam pau a pau”, brincou Arthur.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .