in

Mãe de Lucas Lucco fala sobre a vida fitness: ‘Açúcar nem pensar’

Karina Lucco inspira outras pessoas a terem um estilo de vida saudável.

Reprodução/Instagram/LucasLucco

Karina Lucco, 45 anos, mãe do cantor sertanejo Lucas Lucco, se tornou influenciadora digital após iniciar a vida fitness. Karina relata que estava se sentindo desconfortável com a gordura corporal em quantidade excessiva. Assim, decidiu tomar uma decisão na sua vida e mudar totalmente o rumo da sua alimentação.

Publicidade

A musa conta com um cardápio rico em verduras e frutas, desfazendo totalmente de certos alimentos, tais como pães, bolos, açúcar e carboidratos. Segundo a mãe do cantor, alimentos com “açúcar nem pensar”.

A musa fitness, inspiração para vários seguidores nas redes sociais, expõe que o carboidrato que ela mais come é a batata-doce, que a sua dieta não conta com pão integral e que o açúcar é somente das frutas. Karina revelou que começou a enxergar a vida de outra maneira após eliminar mais de 22 kg, que a mudança iniciou de dentro para fora e que ela se sente melhor hoje aos 45 anos do que quanto tinha seus 26.

Publicidade

Publicidade

A mãe do cantor sertanejo espantou os internautas após publicar uma foto em suas redes sociais em que fez uma comparação do seu corpo de antes e depois de iniciar o estilo de vida saudável. Em uma das fotos, a musa fitness mostra o seu corpo escultural e a barriga de tanquinho. Ela escreveu que está contente com seu corpo atual e se sentindo ótima. Na postagem, Karina recebeu vários elogios dos fãs.

Publicidade

Há cinco anos, Karina Lucco mudou o estilo de vida e atualmente se tornou influenciadora digital no ramo. A musa fitness inspira muitas pessoas a seguir um estilo de vida saudável. Karina faz sucesso nas suas redes sociais; só no Instagram ela já possui mais de 200 mil seguidores. 

Publicidade