in

Família de Rodrigo Mussi teria visto contradições em atitudes do motorista que transportava o ex-BBB

Kaique Reis ficou com o celular de Rodrigo Mussi, mas devolveu para a família logo depois.

UOL / Reprodução Globo

O ex-participante do BBB22 Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O boletim médico divulgado na tarde de segunda-feira (4) mostrou que Rodrigo segue na unidade de terapia intensiva, está mais agitado e segurou o dedo do irmão.

Publicidade

As informações trouxeram muita esperança aos familiares, amigos e fãs do influenciador digital que ficou conhecido em todo o Brasil após ter participado do BBB22. O brother foi eliminado na segunda semana, com cerca de 48% dos votos.

Na madrugada de quinta-feira (31), Rodrigo sofreu grave acidente de carro. Ele estava em um veículo de aplicativo que bateu contra um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo estava sem o cinto de segurança no banco traseiro. 

Publicidade

O motorista do veículo, Kaique Reis, deu entrevista à TV Globo no mesmo dia e afirmou que pode ter cochilado ao volante. O condutor pode ser indiciado por lesão corporal culposa, quando não há intenção. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a família de Rodrigo vê contradições em algumas atitudes de Kaique.

Publicidade

A primeira delas é que ele não informou o nome de Rodrigo para os socorristas. O nome do passageiro aparece no aplicativo de transporte individual de passageiros. O motorista também ficou com o celular de Rodrigo e teria tentado desbloquear o aparelho. Em sua defesa, ele pode alegar que fez isso para tentar contato com pessoas da agenda de Rodrigo.

Publicidade

Foi o motorista quem atendeu o telefone durante a tarde, quando familiares de Rodrigo ligaram por estarem preocupados. Kaique atendeu e informou que o ex-BBB estava internado em São Paulo. O motorista devolveu o celular à família de Rodrigo.

Outra contradição no depoimento que ele deu à polícia foi o fato de ele afirmar que pegou a corrida 1h30. Imagens da câmera de segurança mostram que a corrida aconteceu por volta das 3h. A defesa de Kaique emitiu nota informando que está à disposição da polícia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!