in

Pantanal: semana tem Gil executado, Maria tirando a vida de jagunço e nascimento de Juma

Maria Marruá será o grande destaque da semana após defender a filha de uma sucuri e vingar morte do marido em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nesta semana na novela Pantanal, uma nova fase da trama estará prestes a começar. Maria Marruá será o grande destaque dos próximos capítulos. Isso porque a moça se desespera ao ficar grávida novamente e o marido precisa salvá-la para não se afogar no rio.

Publicidade

A trama terá várias passagens no tempo e em uma delas, Maria se prepara para o próprio parto em uma canoa. Ela decidirá abandonar a filha no local do nascimento, mas ao ver uma sucuri se aproximar, muda de ideia e luta com o animal. Maria, aliás, representará um momento sobrenatural da trama para salvar a vida de Juma.

Gil e Maria terão um instante de paz, mas a esposa começará ater pressentimentos ruins que deixarão o homem assustado. E não é para menos. Maria pressente que a vida do marido está em perigo, pois há jagunços o buscando para um acerto de contas.

Publicidade

Não demora muito e Gil é executado, mas Maria sente tanto ódio que mata o jagunço que tirou a vida de seu marido. Sozinha para criar a filha, Maria será quem enterrará o marido e jurará para Juma que nunca mais voltará a chorar.

Publicidade

Ao saber da tragédia vivida na vida de Maria Marruá, José Leôncio a convidará para morar em sua fazenda com a bebê, mas a mulher não aceitará. Maria nem imagina que no futuro, quando Juma e o filho recém-nascido de José Leôncio forem maiores, terão uma história juntos.

Publicidade

A novela Pantanal é exibida pela TV Globo de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional. O horário de início da novela pode variar de um dia para o outro, mas costuma ser entre 21h20 e 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades