in

BBB22: Arthur tem surto de ira e repete discurso contra colega a chamando de contraditória

Depois do jogo da discórdia, Arthur Aguiar se mostrou visivelmente irritado com colega do BBB22.

Reprodução/TV Globo

O jogo da discórdia do BBB22 desta última segunda-feira (4) rendeu momentos de ira entre alguns participantes do programa da Globo, entre eles, Arthur Aguiar. Ele se mostrou visivelmente irritado com uma das sisters, inclusive chamando-a de contraditória em sua fala.

Publicidade

Os integrantes do quarto grunge ficaram boa parte da madrugada desta terça-feira (5), conversando sobre as desavenças com as meninas, as comadres, que é o grupo formado por Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. No decorrer da conversa, o ator mostrou incômodo com a atriz e a postura dela durante a liderança.

Arthur critica colega no BBB22

Inicialmente o marido de Maíra Cardi disse que todo mundo pode fazer o que tiver vontade quando tem o poder da liderança. “A decisão é dela, mas pensando numa linha de coerência, quando os meninos tem uma atitude com ela, de dar o negócio para ela e ela coloca o PA no Paredão, para mim, soa contraditório”, disse ele.

Publicidade

Em outro momento destacou a rivalidade de Lina com Douglas Silva. Arthur relembrou que ela sempre se mostra contra DG, exemplificando o jogo da discórdia, onde ela o coloca como ardiloso e desagradável. Arthur disse que indicar o P.A. quando ela tem o poder do líder, não faz nenhum sentido para ele.

Publicidade

Durante o intervalo do jogo da discórdia, Arthur ficou bastante revoltado depois de uma fala de Lina. Essa ira foi porque ele ouviu um comentário de que a atriz pontua que há a divisão de homens contra mulheres no jogo.

Publicidade

Paulo André critica Jessilane

Além das rivalidades de Arthur Aguiar e Lina, há as tretas entre Jessilane e Paulo André. O atleta não gostou de ser chamado de mimado e birrento pela professora e se mostrou irritado com essa fala dela.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .