in

Carinha de Anjo: cega por Gustavo, Cecília defende o marido e abandona a própria irmã

Cecília acredita que o errado da história é Cristóvão e não aceita dialogar com a irmã, que acredita no advogado em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Cecília estará completamente cega pelo marido, Gustavo Lários. Tudo acontecerá após o empresário cair na armadilha de Leonardo e brigar com Cristóvão por conta do problema com os clientes árabes.

Publicidade

Dias depois, Gustavo descobre que o nome do representante da concorrência que negociou com os árabes era Cristóvão, sem nem imaginar que essa pessoa era Flávio usando um nome falso para prejudicar o advogado da Rey Café.

O empresário é extremamente grosso com Cristóvão e pede que ele lhe explique o que aconteceu, deixando claro que acredita que foi ele quem trabalhou para a concorrência. O advogado se sente ofendido e pede demissão, deixando a empresa imediatamente.

Publicidade

Gustavo desabafa com Cecília e ela fia incrédula com a suposta falar de caráter de Cristóvão, embora diga para o marido que custa a acreditar que alguém aparentemente tão correto tenha feito algo tão ruim. Gustavo segue desapontado com o amigo, especialmente por ter se demitido quando o confrontou, o quem segundo o empresário, foi a prova de que ele era culpado.

Publicidade

Cecília então visita a irmã no dia seguinte para falar sobre o ocorrido e coloca a culpa em Cristóvão por sua atitude de se demitir da empresa.

Publicidade

Fátima e Cecília acabam discutindo, pois se por um lado a cozinheira acredita na inocência de Cristóvão, Cecília defende a conduta do marido e acredita que Cristóvão é culpado. As duas não conseguem conversar, pois Cecília está irredutível ao defender seu posicionamento.

Cecília então vira as costas e vai embora, abandonando a irmã, que fica chocada com a conduta da ex-noviça. O que Cecília nem imagina é que Fátima contará para Cristóvão sobre a discussão e isso gerará mais um confronto entre o advogado e o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília. Na terça-feira, 5, excepcionalmente, a novela infantil não será exibida, devido à transmissão da Copa Libertadores.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades