in

Mar de Amor: Carmem e Salvador se casam sem saber que Helena está viva e pronta para buscar o filho

Salvador e Carmem serão resistentes em devolver o bebê de Helena, que só quer criar o filho longe da ilha em Mar de Amor.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Carmem perdoará Salvador e aceitará se casar com ele. A cerimônia acontecerá às pressas e os dois combinam de criarem o bebê de Helena juntos. Carmem já se sente como mãe da criança desde que Helena a entregou no hospital, após ser desenganada pelos médicos.

Publicidade

O que o casal nem imagina é que, ao contrário do que Maura disse, Helena está viva e cada dia melhor. Ela decide que assim que receber alta, viajará com Maura para Praia Escondida a fim de buscar seu filho e viver nos Estados Unidos com ele.

Enquanto ocorre a cerimônia do casamento, Helena pensa em seu bebê e se sente muito mais forte e disposta, sonhando em recuperá-lo quanto antes. Maura cumpre com o prometido e liga para Oriana, a fim de que a filha de Leon Paiva saiba que a irmã está viva e ansiosa para recuperar seu bebê, mas a engenheira deixa o celular em casa para ir ao casamento de Salvador.

Publicidade

Helena pede que Maura ligue para Estrela, mas a moça está fazendo uma prova substitutiva na escola e o professor não permite que ela atenda o celular. A prova, aliás, está sendo feita de forma substitutiva porque Victor Manuel soube que Hernan iria à escola ver Estrela e realizou uma grande confusão, invadindo a sala de aula aos golpes com o rival e fazendo Estrela passar vergonha diante dos colegas e professor. Por consideração ao histórico escolar da aluna, o professor permite que ela refaça a prova.

Publicidade

Já Helena fica chateada por não ter conseguido falar com Estrela e Oriana, mas o pior ainda está por vir: ao chegar na ilha para buscar seu filho, enfrentará a resistência de Carmem e Salvador, que não vão aceitar devolver a criança para a jovem.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades