in

Carinha de Anjo: Estefânia tem suspeita de gravidez, entra em pânico e toma atitude

Em Carinha de Anjo, Franciely perceberá sintomas de gravidez em Estefânia, que entrará em desespero.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Estefânia (Priscila Sol) poderá ser surpreendida durante a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. Isso porque a estilista estará, possivelmente, à espera de seu primeiro bebê com Vitor (Thiago Mendonça). Ao menos é isso o que indicará os sinais observados por Franciely (Carol Loback).

Publicidade

A Tia Perucas, durante as próximas semanas da trama, dará sinais de que está esperando um bebês, após sintomas de gravidez se sucederem cada vez mais. A reação de Estefânia levará todos à loucura, pois ela se mostrará bastante cômica ao longo da sequência da novela infantil. 

Estefânia grávida? Tia Perucas pode estar esperando bebê em Carinha de Anjo

A tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) estará com alguns sinais bastante diretos de que está esperando um filho do pai de Cassandra (Bárbara Maia). Tudo acontecerá quando, em conversa com Fran na casa de Gustavo (Carlo Porto), Estefânia se sentirá incomodada com o cheiro dos alimentos na geladeira. Tia Perucas sentirá um odor enjoativo, reclamará, mas Franciely discordará.

Publicidade

Durante os dias, Estefânia permanecerá sentindo constantes enjoos, deixando Fran com a pulga atrás da orelha. A empregada doméstica então terá uma conversa com a Tia Perucas e afirma que sintomas recorrentes como os que ela está sentindo atualmente podem indicar gravidez. 

Publicidade

A fala da doméstica deixará Estefânia chocada e pensativa, já que ela não imaginava tornar-se mãe tão cedo, ainda mais pelo fato de Cassandra ter recentemente chegado a Doce Horizonte. De qualquer forma, a esposa de Vitor toma a atitude de fazer um teste de gravidez em Carinha de Anjo./

Publicidade

Publicidade