in

Chamas da Vida: Marreta se apaixona por Manu e arruma confusão com Antônio

Marreta e Manu acabam dormindo juntos e são fotografados por Leo, que usará a imagem em um futuro não muito distante.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, será possível ver que Marreta ficou muito balançado com o beijo que Manu lhe deu na boate. O problema é que a moça estava sob efeito de ecstasy e anfetamina que ganhou de Lagarto (João Velho), não tendo qualquer noção do que realmente estava acontecendo.

Publicidade

Marreta passará a tratar Manu com mais cuidado e atenção. Antônio (Dado Dolabella), disposto a se vingar de Lagarto, arma um racha clandestino com Lagarto e corre com Marreta. O problema é que Antônio comete uma imprudência, mesmo estando levando a melhor na corrida, e gera um acidente que ceifa a vida de Lagarto.

Com receio da polícia chegar, Antônio entra no carro e vai embora, deixando Manu para trás. A moça fica revoltada, e é Marreta quem a leva com ele. Já no ferro-velho, Manuela briga com o namorado por tê-la deixado para trás e ele é agressivo, insinuando que ela queria ter relações com Lagarto. Manu bate em Antônio e fica revoltada.

Publicidade

No dia seguinte, Antônio não aparece no ferro-velho, ficando na casa de Pedro se drogando com excesso de remédios e tendo alucinações pelas duas mortes que carrega nas costas. Manu então se embriaga e acaba sendo repreendida por Marreta.

Publicidade

A moça decide seduzir o sobrinho do dono do ferro-velho e eles acabam indo parar na cama. O problema é que Leo chegará no local de surpresa e verá os dois na cama, tirando uma foto sem eles saberem.

Publicidade

Marreta acabará arrumando confusão com Antônio, que não vai aceitar perder Manu para ele, mas, ao mesmo tempo, Manuela não vai mais ver Antônio da mesma forma após ele se envolver com outra mulher e ela descobrir que foi o namorado quem matou seu pai.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades