in

BBB22 – Scooby analisa comportamento de colega de confinamento e dispara: ‘Não se contém dentro dele’

Scooby e aliados conversavam no quarto do Líder, quando o surfista citou o comportamento de um dos brothers.

Globoplay

Nesta segunda-feira (4), Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar usaram o quarto do Líder como sala de reuniões e discutiram alguns assuntos a respeito do desenrolar da 22ª edição do Big Brother Brasil e sobre estratégias de jogo.

Publicidade

Papo vai, papo vem, Scooby acabou abordando o comportamento de Eliezer diante dos paredões. “Ele, nos dias antes do Paredão, fica murchinho”, afirmou o surfista, acrescentando que ao perguntar ao brother se está tudo bem ele sempre responde que está tudo ótimo, mesmo se mostrando murchinho, como classificou o ex-marido de Piovani.

Em seguida, Scooby ressaltou que logo após voltar do paredão, Eli não se contém. “Fica muito mais feliz quando volta”, acrescentou Douglas Silva. Arthur então contribui com a conversa dizendo que Eliezer não consegue parar.

Publicidade

Douglas então questiona se a atitude de Eli não seria o certo, se não seria o comportamento esperado de alguém que está no paredão e conclui o questionamento perguntando se um emparedado deveria ficar triste por voltar de uma berlinda.

Publicidade

“Se falar que está normal, é normal. Ele volta e não se contém dentro dele”, responde Scooby, que logo em seguida é questionado novamente por DG, que pergunta qual o erro no ato de ficar feliz por voltar de um paredão e afirma não entender o ponto exposto pelo surfista.

Publicidade

Scooby então afirma que não há erro algum, que só está narrando fatos e pergunta a Douglas se ele não pode narrar acontecimentos da casa. DG então responde que ficar feliz por voltar de um paredão é o certo a se fazer.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.